25 de julho de 2022

Obras de recuperação da Estrada Vicinal Raul Galvani entre Marapoama e Elisiário estão concluídas

A empresa JR Pavimentações e Construções finalizou na última semana, as obras de recuperação, recape e sinalização da Estrada Vicinal Raul Galvani, no trecho entre Marapoama e Elisiário. Os trabalhos tiveram uma interrupção por falta de matéria prima (massa asfáltica) para realização da última etapa de pavimentação, mas com o reestabelecimento da entrega a empresa retornou aos trabalhos com a equipe de operários e máquinas, para finalizar o trabalho.

As obras atenderam a ordem de serviço do Governo do Estado, vinculada ao Lote 35, da Fase 02, do Programa Novas Vicinais. No total as obras recuperaram quase 10 quilômetros de estrada, com um investimento total de pouco menos de R$ 9 milhões de reais.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto comemorou a conclusão das obras. “A conclusão das obras estavam previstas para o dia 10 de setembro. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas com a falta de massa asfáltica, a empresa cumpriu toda a execução das obras antes do termino do prazo”, comemorou o prefeito, ao lembrar que as obras são a coroação de um trabalho de quase 3 anos, com idas a Rio Preto e São Paulo para conseguir sensibilizar os técnicos do DER e Governo do Estado da importância dessa obra. “Esse trecho da estrada Raul Galvani é um importante meio de escoação da produção agrícola de centenas de produtores rurais. Estamos muito feliz e na certeza que é uma grande conquista para todos”.