29 de fevereiro de 2024

Márcio entrega demandas de Marapoama para incluir no Programa Sem Papel do Governo do Estado

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, participou na última segunda-feira, dia 26, em São Paulo, a pedido do secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Gilberto Kassab, de uma audiência com o assessor Especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi. Durante a audiência, acompanhado do chefe de Gabinete, Luiz Homero Pacheco de Mello e do presidente Comissão do PSD Municipal, Wagner Murilo Lozano, o prefeito entregou uma lista de demandas para incluir no Programa Sem Papel do Governo do Estado.

Entre as demandas incluídas estão a pavimentação do Anel Viário Pedro Antônio Escobosa Lopes, a Revitalização e Recape da Avenida Consolação, a Revitalização do Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Delalíbera, a construção de duas Arenas Esportivas de Lazer, uma na Área de Lazer do Conjunto Habitacional da CDHU e outra no Centro de Lazer de Marapoama.

De com o prefeito, o secretário Gilberto Kassab alertou que com a inclusão no sistema do Programa Sem Papel, ficam identificadas as demandas prioritárias de Marapoama, podendo a partir de agora serem incorporadas no orçamento das Secretarias do Estado.