10 de janeiro de 2024

Marapoama é classificada para receber recursos do FID para ampliação da Pista de Caminhada e construção de uma Ciclovia

O projeto da Prefeitura de Marapoama de ampliação da Pista de Caminhada até o trevo do bairro Barro Preto, com a construção de uma Ciclovia,, foi classificado na 16ª Colocação na reunião realizada pelo FID – . Fundo Especial de Despesa de Reparação de Interesses Difusos Lesados.

A colocação garante ao município a liberação dos recursos financeiros para, de acordo com o projeto apresentado, .ampliação da Pista de Caminhada até o trevo do bairro Barro Preto e a construção em paralelo de uma Ciclovia.

O comunicado foi entregue através de oficio ao prefeito Marcio Perpetuo Augusto e foi recebido como um grande presente para Marapoama. “Será um investimento importante para Marapoama. Investimentos que melhoram a infraestrutura e as condições de planejamento e desenvolvimento do nosso município”, comemorou o prefeito, ao destacar que a eficiência na elaboração e apresentação do projeto junto ao FID, foi o ponto determinante para a classificação e a aprovação. “Investimentos dessa natureza é fundamental para a preservação da saúde dos moradores, a preservação do meio ambiente e a melhoria na infraestrutura urbana”.