22 de outubro de 2021

Governo do Estado inicia os procedimentos para liberar Cozinha Piloto e Centro de Convivência do Idoso para Marapoama

Com a intermediação do deputado Estadual Marcos Zerbini, o governo do Estado iniciou os procedimentos para liberar R$ 412 mil para a construção da Cozinha Piloto e R$ 434 mil para a construção de um Centro de Convivência do Idoso em Marapoama.

Em audiência no Palácio dos Bandeirantes no último dia 09 de setembro, com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, o deputado Marcos Zerbini apresentou as reivindicações do prefeito Marcio Perpetuo Augusto. Durante o encontro, o secretário assegurou o atendimento das reivindicações e que estariam comunicando a Prefeitura através da abertura dos procedimentos pelo Sem Papel, plataforma do Governo do Estado, que inicia os procedimentos de liberação dos recursos para as obras.

Na última semana, o prefeito recebeu através de dois e-mails, os links para iniciar a inclusão dos documentos e do projeto executivo para execução das duas obras. “São duas grandes conquistas para Marapoama”, afirmou Márcio, ao destacar que o Centro de Convivência do Idoso é a realização de um sonho para a Melhor Idade e a Cozinha Piloto, uma importante conquista para a educação. “Com a construção do Centro de Convivência do Idoso, vamos realizar o sonho de um local apropriado para atender a Melhor Idade em todas as suas atividades. Já com a Cozinha Piloto vamos centralizar em um único local, o preparo da merenda da Creche e das Escolas Municipal e Estadual. Estaremos melhorando e agilizando o atendimento da merenda”.

O prefeito Marcio ainda agradeceu o empenho do deputado Marcos Zerbini que liberou R$ 200 mil em emenda parlamentar para obras de recape de ruas realizadas no último mês na cidade. Com a abertura do Sem Papel, o projeto para a construção dos imóveis, serão apresentados para análise técnica para aprovação e liberação dos recursos para o início do processo licitatório para as obras.