6 de abril de 2023

Fundo Social entrega ovos de Páscoa para todos os alunos de Marapoama

Em mais um trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Marapoama, com apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal de Educação, foram entregues na última terça-feira, dia 04 de abril, ovos de Páscoa para todas as crianças do município que estão matriculadas nas creches e escolas.

Para a presidente do Fundo Social, Luziana Zoteso Augusto, que inovou nesse ano, levando para fazer as entregas dos ovos de Páscoa um Coelho, apelidado carinhosamente pelos alunos de Pernalonga e uma Coelha de Páscoa, foi uma felicidade muito grande poder participar e ver a alegria destas crianças ao receberem os ovos de Páscoa.

O ato simbólico de entrega de ovos de Páscoa tem a finalidade principal de aproximar a sociedade civil da gestão pública e auxiliar as famílias a garantir a guloseima aos seus filhos.

Receberam ovos de Páscoa todos os alunos de Marapoama da Creche Escola Criança Feliz, da Escola Municipal Faride Aborihan, da Escola Estadual Bento de Siqueira, Corujinha e Objetivo.