21 de abril de 2023

Fundo Social entrega agasalhos arrecadados durante o mutirão


A distribuição dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2023, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Prefeitura de Marapoama, teve início na última quinta-feira, dia 20. A campanha, denominada Coisa Boa a Gente Doa, arrecadou centenas de peças de roupas de inverno, durante o mutirão realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, no último sábado, dia 15. Todas as peças colocadas para doação no Órgão Gestor, foram devidamente higienizados e arrumados.

O sucesso alcançado pela campanha no sétimo ano consecutivo, acontece graças à mobilização e dedicação de todos e o envolvimento das famílias, que separam as peças de roupas não mais utilizadas para fazer a doação. A campanha tem como objetivo despertar as pessoas para o espírito da solidariedade ajudando ao próximo com a doação de agasalhos ou peças de roupas não mais utilizadas e de levar agasalhos para as famílias que necessitam nesse inverno.

A Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade se tornou tradição em Marapoama, com o mutirão de arrecadação e de distribuição no Órgão Gestor.

Top