8 de julho de 2022

Escola Municipal Faride Aborihan e Creche Criança Feliz realizam Festa Junina para os alunos

A fim de fazer um resgate cultural das tradições do campo e proporcionar momento de cultura e descontração para os alunos da Escola Municipal Faride Aborihan e da Creche Criança Feliz, professores, servidores e equipe gestora realizaram na manhã da última sexta-feira, dia 01, na Faride Aborihan e na última segunda-feira, dia 04, na Creche Criança Feliz, realizaram as tradicionais Festas Juninas. Todos participaram vestidos a caráter, aproveitaram para se deliciar com as comidas típicas e brincar com as coreografias típicas caipiras.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto exaltou a dedicação de todos os profissionais da EMEF Faride Aborihan e da Creche Criança Feliz para a realização de tão grandiosa Festa Junina para os alunos. “Esses eventos integram os projetos desenvolvidos pela nossa Rede Municipal de Ensino e visa valorizar o trabalho do campo, ressaltar seu valor dentro do folclore brasileiro e, principalmente, promover a união de nossos alunos”, disse o prefeito, ao parabenizar os professores, servidores e toda equipe gestora pela festa. “Foi uma manhã diferente em um ambiente muito agradável, decorado com capricho e com muita animação. Parabéns a todos”.