28 de janeiro de 2022

Empresa JR Pavimentação instala canteiro de obras em Marapoama e inicia obras de recape da estrada Marapoama / Elisiário

A empresa JR Pavimentações e Construções instalou o seu canteiro de obras em Marapoama e deu início nas obras de recape da Estrada Vicinal Raul Galvani, no trecho entre Marapoama e Elisiário. A empresa recebeu do Governo do Estado, através da Ordem de Serviços vinculada ao Lote 35, da Fase 02, do Programa Novas Vicinais, a autorização para o início das obras de recuperação de quase 10 quilômetros de estrada, com um investimento total de pouco mais R$ 9 milhões de reais.

Para prefeito Marcio Perpetuo Augusto a chegada da empresa para se instalar em Marapoama iniciar a medição da estrada, fazer a verificação do solo e iniciar as obras é a coroação de um trabalho iniciado há mais de três anos com o processo de solicitação junto ao Diretor Técnico de Divisão do DER de São José do Rio Preto, Everson Guilherme Grigoleto. “Foram três anos de muito trabalho para atender a todas as solicitações do DER e colocar a Estrada Vicinal Raul Galvani, no trecho que liga Marapoama à Elisiário, no Programa de Melhoramento de Estradas Vicinais do Governo de São Paulo”, lembrou Márcio, ao agradecer o governador João Dória, o empenho do vice-governador Rodrigo Garcia que está a frente do Programa de Melhoramento de Estradas Vicinais, do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e, principalmente, do Diretor de Planejamento do DER – São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues, que acompanhou e ajudou Marapoama cumprir todas as exigências para que o processo fosse finalizado com a conquista dessa grande obra. “Essa será a realização de um sonho para a população de Marapoama e Elisiário e de toda a nossa região. Esse trecho da estrada Raul Galvani é um importante meio de escoação da produção agrícola de centenas de produtores rurais. Que Deus abençoe essa grande conquista para nosso município e nossa região”.