16 de fevereiro de 2024

Coordenadoria de Educação recebe alunos na volta às com muita lazer, entretenimento, pipoca e algodão doce

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Marapoama voltaram às aulas no último dia 15, quinta-feira, conforme definido pelo calendário escolar com o Planejamento para o Ano Letivo de 2024. Os alunos foram recebidos pela Coordenadoria Municipal de Educação com muito lazer e entretenimento e com muita pipoca e algodão doce.

Do total de alunos, cerca de 200 foram recebidos pela EMEF Faride Aborihan com ensino integral do 1º ao 5º anos, com aulas no período da manhã, das 07:00hs as 11:30hs e, após o almoço, no período da tarde, das 12:00hs as 14:50hs no regime de contra turno, com projetos de textos, experiências matemáticas, informática educacional, linguagens artísticas e cultura do movimento.

Já cerca de 160 alunos, também em período integral foram recebidos pela EMEI Criança Feliz, com Ensino Infantil (berçário, maternal I e II e pré I e II), com aulas nos 2 períodos, podendo as crianças permanecer na creche no período que não está estudando.

Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino vão receber material didático e pedagógico apostilado e os materiais de consumo, através de um kit contendo caderno, canetas, lápis, apontador, régua e borracha.