2 de janeiro de 2023

Conheça a lista dos ganhadores da Campanha Natal Premiado de 2022

O sorteio da Campanha Natal Premiado, realizada pela Rádio Marapoama FM, com apoio do Jornal Folha de Sábado, comercio participante e Prefeitura e Câmara Municipal, aconteceu no último dia 31 de dezembro, antes do Show da Virada.

Para participar da campanha Natal Premiado, bastava comprar e solicitar os cupons nos comércios participantes, preencher e colocar nas urnas instaladas nos próprios comércios. Neste ano a Campanha Natal Premiado sorteou um Aspirador de Pó, seis Liquidificadores, um Tanquinho, três Batedeiras, um Prêmio Harbon, um Micro-Ondas, duas Panela de Pressão, duas Roupas, uma Fritadeira, um Jogo de Copos, um Fogão, uma Fruteira, uma TV, um Painel para TV, uma Bicicleta, um Vale Compra de R$ 500,00, um Vale Compra de R$ 150,00, sete Vales Compra de R$ 50,00 e dois prêmios em dinheiro, um de R$ 500,00 e outro de R$ 100,00.

A lista de ganhadores seguem abaixo.