17 de agosto de 2021

Prefeitura de Marapoama e Sebrae inicia as tratativas para instalação da ‘Cabine, Alô Sebrae?’

A Prefeitura de Marapoama e o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – iniciaram na última terça-feira, dia 10, as tratativas para a instalação da ‘Cabine, Alô Sebrae?’ no município. O equipamento tem a finalidade de conectar os empresários do município diretamente com os consultores do Sebrae para orientações de como abertura de empresas e dúvidas em geral, como reestruturação empresarial, investimentos, abertura de novos mercado, marketing etc.

Representando o Sebrae estiveram presentes a analista de negócios, Lidiane Gibin e o gestor de negócios, Luciano Impastaro e representando a Prefeitura a Agente Municipal do Banco do Povo Jamile Franchi.

Durante o encontro ficou estabelecido que a Prefeitura de Marapoama disponibilizará um servidor municipal para auxílio aos interessados em utilizar o equipamento e um local com rede elétrica e de internet para instalação e o Sebrae disponibilizará a Cabine, Alô Sebrae com todos os equipamentos e garantir a Central de Consultores com profissionais para atendimento dos empresários do município.

De acordo com as informações dos representantes do Sebrae, dois municípios do Estado de São Paulo foram escolhidos para serem Piloto da Cabine, Alô Sebrae?, o que norteará o Sebrae para a funcionalidade do equipamento e a sua implantação nos demais municípios de São Paulo.