21 de agosto de 2023

Sucesso define a organização e realização da V Festa Cultural de Marapoama

A presença em massa das Famílias de Marapoama e das cidades vizinhas, comida de boa qualidade a preços acessíveis, bela estrutura montada para a realização do evento e shows musicais com música ao vivo e entrada franca foram os ingredientes para que a V Festa Cultural de Marapoama fosse sucesso de público e de organização.

Na sexta-feira, dia 18, primeiro dia de festa, milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som das duplas Alan & Renan, que fizeram a abertura do evento e Bruno e Barreto que encerraram o primeiro dia de festa.

No sábado, dia 19, novamente um grande sucesso de público, onde milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som do sanfoneiro Durval Neto e da dupla Gilberto e Gilmar.

Além do melhor da culinária em pratos oferecidos pelas barracas gastronômicas, as opções de lazer se estenderam ao Parque de Diversão onde as crianças puderam se divertir.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto e a primeira dama Luziana Zoteso Augusto, estiveram presentes nos dois dias de festa ajudando na organização do evento e trabalhando na Barraca do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito agradeceu aos participantes, organizadores e apoiadores do evento: “Tenho a certeza que terminou deixando um gostinho de quero mais a todos os participantes”, comemorou o prefeito, lembrando que o objetivo é ter um evento que agrade toda a família de Marapoama e cidades da região. “Quem esteve trabalhando ou participando, vão levar ótimas recordações da nossa V Festa Cultural. Tivemos um evento com ótima estrutura, shows musicais de qualidade e um ambiente totalmente familiar. Com certeza superou todas as expectativas”.