13 de dezembro de 2021

Prefeitura soluciona problema da falta calçada e conclui obras do Centro de Convenções

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviço Público, solucionou o problema da falta de calçada ao lado do Centro de Convenções. As obras atendem ao cronograma definido pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto no início do seu primeiro mandato, que compreende a conclusão de todas as obras que estavam paralisadas no município.  “Desde que assumi a Prefeitura no meu primeiro mandato, fiz um levantamento de todas as obras que foram iniciadas e paralisadas para concluir e colocar à disposição para uso da população”, lembrou Márcio, ao destacar que no Centro de Convenções faltava quase tudo, tanto na parte interna como na parte externa. “Como era muita coisa para concluir, e tinha que ser feito com recursos próprios da Prefeitura, primeiro fizemos todo o acabamento na parte interna para depois fazer a parte externa”.

O prefeito ainda destacou que o local agora pode ser utilizado para diversos eventos públicos e particulares, como ocorreu no último domingo com o encontro regional de capoeira. “O Centro de Convenções tem a função de servir a população. Finalizar as obras internas deixou o local apropriado para uso, no entanto, fazer a calçada em frente trouxe mais segurança e comodidade aos usuários”.