25 de julho de 2022

Prefeitura inaugura posto do Sebrae Aqui em Marapoama

A Prefeitura de Marapoama, em parceria com o SEBRAE SP, um Posto do Sebrae Aqui no município. A solenidade de inauguração acontece no próximo dia 02, terça-feira, na sede da Câmara de Marapoama, Rua Bom Jesus, 139, Centro. A instalação tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a iniciativa visa proporcionar ainda um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade. “O projeto incentiva o empreendedorismo, promovendo a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes”, assegurou o prefeito, ao destacar que também está entre os projetos do Sebrae Aqui a aplicação de uma metodologia inovadora aos alunos da rede pública local, ensinando educação empreendedora desde pequenos.

O posto Sebrae aqui estará aberto para atendimento do público à partir do dia 02 de agosto, das 08:00 horas às 17:00 horas, no Prédio da Rodoviária Municipal, situada na Rua Liberdade, 111. “Não percam a oportunidade de buscar conhecimento para fazer seu negócio crescer”.