7 de junho de 2023

Prefeitura finaliza as obras de instalação de galerias no Anel Viário

A Prefeitura de Marapoama finalizou na última semana, as obras de instalação de galerias no Anel Viário Pedro Antônio Scobosa Lopes. O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, acompanhou na manhã da última terça-feira, dia 05, os trabalhos de conclusão da instalação das galerias de concretos e da construção do último Ponto de Visita.

De acordo com o prefeito, as três etapas feitas para realização da obra, foram feitas com recursos financeiros próprios e mão de obra dos funcionários do Departamento de Obras e Serviços Públicos. “Conseguimos com muito sacrifício juntar recursos próprios para fazer mais essa importante obra. Essa obra resolve um problema de erosão que existe desde a abertura desse Anel Viário, trazendo transtornos as indústrias, aos pequenos proprietários rurais e a toda população”, comentou Márcio, ao anunciar que foram feitos os poços de visitas e a instalação das galerias para a contenção das águas de chuva, o que resolve os problemas de erosão. “Com muito esforço apertamos o cinto e cuidando com zelo e responsabilidade o dinheiro público. Esse esforço está recompensado nosso município com importantes obras na cidade”.

A partir de agora os trabalhos serão para conseguir instalar guias e sarjetas e fazer a pavimentação do Anel Viário.