14 de setembro de 2023

Prefeitura de Marapoama disponibiliza sala no Ganha Tempo Cidadão para e Justiça Eleitoral regularizar Títulos de Eleitor

A Prefeitura de Marapoama está disponibilizando para Justiça Eleitoral, uma sala no Ganha Tempo Cidadão localizado na Rodoviária Municipal, para Justiça Eleitoral auxiliar a população acessar diversos serviços eleitorais.  Os trabalhos tiveram início na segunda feira, dia 18 de setembro, para que os cidadãos acessem com auxílio de um servidor municipal, os serviços para tirar o Título Eleitoral, transferir o domicilio eleitoral, atualização os dados, emitir certidões, entre outros serviços.

O horário de atendimento será das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações, entre em contato com o Cartório Eleitoral de Novo Horizonte pelo Telefone-WhatsApp (17) 35423030.