7 de junho de 2024

Prefeitura de Marapoama define a data da Festa Cultural e confirma João Bosco e Vinicius

João Bosco e Vinicius é a primeira atração confirmada para a VI Festa Cultural de Marapoama. A Prefeitura de Marapoama definiu a realização do evento para os dias 16 e 17 de agosto, com a dupla João Bosco e Vinicius confirmado para subir ao palco no dia 17, segundo dia de festa. Além da dupla João Bosco e Vinicius já confirmados, a organização do evento afirmou já estar em negociações com outras atrações, que devem ser anunciadas nos próximos dias.

Para os dois dias de festa, além dos shows musicais, o evento ainda vai contar com Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária regional, o que valorizando a culinária do município e da região e agrega valores culturais. Toda renda arrecadada será revertida às entidades de Assistência Social do município.

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto acredita no sucesso de público das cinco edições anteriores, três realizadas antes da Pandemia do Novo Corona Vírus e duas nos dois últimos anos, com sucesso absoluto de público na realizada no último ano.