10 de junho de 2022

Prefeitura de Marapoama coloca pedras britadas para compactação do solo no Anel Viário

A Prefeitura de Marapoama deu início no último dia 03, a última etapa das obras de instalação de galerias no Anel Viário Pedro Antônio Scobosa Lopes. O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, acompanhou na tarde do último dia 03, os trabalhos de colocação de pedras britadas para compactação do solo.

De acordo com o prefeito, desde a primeira etapa, quanto essa que nesse trecho do Anel Viário é a última etapa, estão sendo construídas com recursos financeiros próprios e mão de obra dos funcionários do Departamento de Obras e Serviços Públicos. “Antes de colocar as pedras britadas para dar melhor compactação ao leito carroçável do Anel Viário, foram instalações galerias de águas pluviais e poços de visitas. Nesse trecho as obras resolvem o problema de erosão que existia desde a abertura desse Anel Viário, trazendo transtornos as indústrias, aos pequenos proprietários rurais e a toda população”, comemorou o prefeito, ao destacar que a colocação de pedras britadas garante a compactação ao leito carroçável e finaliza os trabalhos nesse primeiro trecho. “Com muito esforço, fomos apertando os cintos e cuidando com zelo e responsabilidade o dinheiro público. Esse esforço está trazendo essa recompensado ao nosso município com importantes obras para população”.

Para concluir, márcio agradeceu o esforço e empenho dos servidores do Departamento de Obras e Serviços Públicos para deixar o local pronto para receber a pavimentação asfáltica e acabar definitivamente com o problema.