2 de dezembro de 2021

Prefeito Marcio recebe comandante da 2ª Companhia da PM capitão Eric Cocce para falar sobre policiamento em Marapoama

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, recebeu em seu gabinete o Comandante da 2ª Companhia do 30º Batalhão de Policia Militar do Interior, capitão PM Eric Daniel Remanose Cocce e o responsável pela base da Polícia Militar de Marapoama, subtenente Camargo, para falar sobre o policiamento em Marapoama durante as festas de final de ano.

O prefeito Márcio colocou a Prefeitura de Marapoama a disposição para auxiliar e fortalecer o trabalho da Policia Militar no municipio. “Foi uma conversa muito produtiva, muito além do que esperávamos. O capitão Cocce entendeu a nossa preocupação e se prontificou a fortalecer o policiamento em Marapoama”, comemorou o prefeito, ao destacar que ficou feliz em saber que a Policia Militar vai reforçar os trabalhos em Marapoama. “É muito importante ter esse canal aberto com o comando da Polícia Militar em nossa região para que possamos garantir a segurança e o bem-estar de nossa população” finalizou o prefeito.