11 de novembro de 2022

Prefeito Marcio participa da inauguração do CAPS da parceria Marapoama, Itajobi e Elisiário

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto, participou no último dia 04, sexta-feira, da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da parceria Marapoama, Itajobi e Elisiário. A unidade está instalada em Itajobi e tem a finalidade de atender também as cidades de Marapoama e Elisiário com salas de atendimento individualizado, além de salas de medicação, de enfermagem, de atividades coletivas e um espaço de convivência.

Segundo o prefeito, a unidade é estruturada com equipes multidisciplinares para atender a população. “Investir em políticas de Saúde é sempre um bom investimento. As pessoas precisam desse apoio e dessa ajuda psicossocial para se livrar de vícios e de problemas que atrapalham a sua vida em sociedade”, observou Marcio, ao destacar que o Caps traz um resgate de cidadania e uma evolução muito mais humanizada as pessoas que necessitam de atendimento especializado. “A entrega dessa unidade para atender os três municípios parceiros é um sinal de avanço civilizatório e nos traz muita alegria”.