24 de junho de 2024

Praça da Matriz foi palco de muito lazer, entretenimento e diversão nesse sábado

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadorias Municipal de Educação e Assistência Social, realizou no último sábado, dia 22, uma noite de muito lazer, entretenimento e diversão para as crianças na Praça da Matriz.

O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz e as ações fizeram parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar desenvolvido pela atual Administração Municipal. A iniciativa de realizar eventos de recreação para as crianças teve a finalidade de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecer o vínculo familiar e auxiliar as famílias proporcionando lazer e diversão para as crianças.