19 de dezembro de 2023

Praça da Igreja Matriz em Marapoama fica lotada para receber o Papai Noel e se divertir

A Praça da Matriz em Marapoama lotou no último sábado, dia 16, para receber o Papai Noel. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento lotou com famílias inteiras para se divertir nos brinquedos infláveis e receber o Bom Velhinho.

Enquanto Papai Noel desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade distribuindo balas, as famílias se divertiam na Praça da Matriz no trenzinho e nos brinquedos infláveis instalados no local. Além da diversão, aproveitaram para saborear pipocas, algodão doce e sorvetes.

Ao chegar na praça Papai Noel foi cercado pelas crianças e pelas famílias, que acompanharam o Bom Velhinho até a Casa do Papai Noel instalada no local. Já em sua casa, Papai Noel elogiou suas acomodações, agradeceu a recepção e recebeu as crianças e as famílias, distribuindo balas e abraços e, por consequência, recebendo os pedidos de presentes.

De acordo com a presidente do Fundo Social, primeira dama, Luziana Zoteso Augusto, todo projeto de decorações natalinas são feitas e pensadas diretamente nas famílias e nas crianças. Nosso projeto tem o objetivo de fazer com que cada um tenha um Natal cheio de paz, saúde e de muito amor e solidariedade. O mais importante é que as famílias possam aproveitar a Casa do Papai Noel e toda a iluminação natalina instalada no calçadão e na Praça da Matriz visitando o local e se divertindo”.

Papai Noel disse que veio de muito longe, mas que não iria ficar sem visitar as crianças de Marapoama em sua breve fala, “vim de muito longe, mas muito longe mesmo, mas não poderia ter deixado de vir passar aqui e me encontrar com as famílias e, principalmente com as todas essas crianças lindas e educadas de Marapoama”.