24 de dezembro de 2021

Marapoama assina convênio com o Governo do Estado para construção de uma Praça no Conjunto Habitacional Marapoama A

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, assinou na tarde da última quarta-feira, dia 22, em evento realizado em Catanduva, um convênio para construção de uma praça no Conjunto Habitacional Marapoama A. O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Habitação, estará repassando R$ 100 mil reais do PEM – Programa Especial de Melhorias e a Prefeitura de Marapoama investindo R$ 80 mil reais.

O diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, conduziu a solenidade de assinatura de convênios. “Estou muito feliz em mais uma ação do Governo do Estado, que tem trabalhado bastante para que possamos auxiliar prefeituras e oferecer melhores condições de vida às pessoas que mais precisam”, disse Hercolin, ao destacar que O PEM promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social. “A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em bairros degradados ou conjuntos habitacionais de habitações de interesse social”.

De acordo com o prefeito Márcio, os R$ 100 mil reais, com a contrapartida da prefeitura serão aplicados na construção de uma praça no Conjunto Habitacional Marapoama A. “Vamos juntar quase mais R$ 100 mil reais de recursos próprios e aplicar na construção de uma praça para os moradores do recém inaugurado conjunto habitacional”.