10 de junho de 2022

Aluno de Marapoama conquista Medalha de Honra ao Mérito no Concurso Canguru de Matemática

O aluno Bernardo Rotta da Silva, do 5º ano A, da EMEF – Faride Aborihan, conquistou a Medalha de Honra ao Mérito do Concurso de Matemática Canguru Sem Fronteiras 2022.

O concurso de matemática Canguru Sem Fronteiras está no Brasil desde 2009, no entanto, essa é a primeira vez que Marapoama participa com as turmas dos 3º, 4º e 5º anos.

Para o prefeito Márcio Perpétuo Augusto, é gratificante ver os alunos de Marapoama se destacando em eventos Nacional. “Fico feliz em ver nossos alunos se destacando em concursos de tão grande importância em nível Nacional”, comemorou o prefeito, ao destacar que com as conquistas tem a certeza que os investimentos na Educação estão colocando os alunos de Marapoama em condições de disputar espaço no mercado de trabalho em igualdade aos alunos das melhores escolas. “Investir em Educação de qualidade é investir no futuro de nosso município”.

Marcio, juntamente com a direção da escola parabenizou todos os participantes e agradeceu a participação e o empenho dos professores e familiares.