25 de outubro de 2022

Marapoama avança no Campeonato Regional de Menores para as quartas de finais nas categorias Sub 08, Sub 12 e Sub 14

As equipes de Futsal de Marapoama nas categorias Sub 08, Sub 12 e Sub 14 avançaram para as quartas de finais do Campeonato Regional de Menores. Na categoria Sub 12, Marapoama venceu a equipe de Ariranha por 5 x 1 e na categoria Sub 14, Marapoama venceu a equipe de Elisiário pelo placar de 5 x 2. Os jogos foram realizados no último dia 15, na cidade de Paraíso. Já na categoria Sub 08, o acesso para as quartas de finais foi direto.

As disputas das quartas de finais acontecem no próximo dia 29, sábado, na cidade de Pindorama, onde na categoria Sub 08 o confronto será com a equipe do Bola na Rede de Catanduva, Sub 12 contra a equipe de Fernando Prestes e no Sub 14 contra Pindorama.