3 de janeiro de 2023

Show da Virada reúne centenas de pessoas na Praça da Matriz


O Show da Virada em Marapoama reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz. O evento musical teve início por volta das 22 horas, logo após o sorteio dos prêmios da campanha Natal Premiado. No comando dos festejos estiveram a Banda Eu I Ela e o DJ Pedro Miguel. Com as atrações a população pode se divertir e dançar por mais de quatro horas de muita música e entretenimento.

O ponto alto da festa foi a contagem regressiva para a virada do ano, quando ao chegar a meia noite em ponto a agitação foi ainda maior.

Para os organizadores, a recepção do público em Marapoama foi sensacional, superando todas as expectativas. “O público lotou a praça, cantou e dançou durante as duas apresentações. Não estávamos esperando toda essa manifestação, isso superou nossas expectativas”, disseram os organizadores.

Na avaliação do prefeito Márcio Perpetuo Augusto, quem esteve na Praça da Matriz foi brindado com duas apresentações muito animado e uma festa de muita alegria e felicidade. “A população compareceu, participou da contagem regressiva e fez o evento se tornar muito mais especial. Esse tipo de manifestação nos enche de alegria e já nos faz pensar nas próximas atividades de lazer e entretenimento para a população”, comentou Marcio.

Top