19 de abril de 2023

Ruas e avenidas em Marapoama recebem novas sinalizações de trânsito no solo

As ruas e avenidas de Marapoama, estão recebendo novas sinalizações de trânsito no solo. Com a nova sinalização de solo, o objetivo é melhorar a mobilidade e segurança dos motoristas. As ruas receberam sinalização de solo com pintura de faixas com as regulamentações e de advertências do Código Nacional de Trânsito.

Além das sinalizações de advertências as ruas e avenidas estão recebendo as sinalizações de orientações nas cores amarelas.

Os trabalhos continuam nas próximas semanas e o objetivo é sinalizar o solo de todas as esquinas em que sejam necessárias com a palavra pare e fazer a sinalização de orientação nas principais vias urbanas. Os trabalhos atendem ao cronograma de obras e serviços públicos definidos pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto e estão sendo totalmente subsidiados com recursos próprios da Prefeitura Municipal. “No meu mandato estou priorizando as obras e investimentos importantes para o nosso município. Quero terminar deixando as localidades públicas funcionando e servindo a população”, afirmou Márcio, ao destacar que o dinheiro público é para realização de obras que servem a população. “Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias e mesmo tendo um orçamento apertado vamos fazenda as obras necessárias para a população”.

A falta de sinalização em diversas ruas da cidade era motivo de muitas reclamações. As ações também garantem um trânsito mais organizado e seguro para condutores e pedestres.