17 de abril de 2023

Profissionais da Rede Municipal de Educação de Marapoama participam da ‘Expo Educare’

Nos últimos dias 12 e 13 de abril, o coordenador de Educação, Rafael Monzani e a diretora e vice-diretora da EMEF Faride Aborihan, Giseli Maria Texeira e Solidete Luiza Zaneti Caretta, respectivamente e a diretora da Creche Criança Feliz, Fernanda Aparecida Casteleti, estiveram presentes em uma nova oportunidade de aprendizagem oferecida pela ‘Expo Educare’.

O evento aconteceu na cidade de São José do Rio Preto com a participação dos mais conceituados profissionais da área da Educação, como Mário Sérgio Cortella, César Cielo, Eduardo Shinyashiki e Leo Fraiman, entre outros palestrantes de destaques. O evento também contou com oficinas, workshops aos mais de 40 estandes com atrações circenses e musicais.

Na avaliação do coordenador de Educação, foram dois dias de muito aprendizado e vivências com atrações que propiciaram reflexões sobre as inovações e os novos desafios.

A ‘Expo Educare’ contou com educadores da região e diversos estados vizinhos. Segundo os organizadores, mais de cinco mil pessoas de 350 cidades passaram pelo evento.