16 de dezembro de 2022

Preparativos para chegada do Papai Noel em Marapoama estão em ritmo acelerado

A magia do Natal vai invadir amanhã as ruas e a Praça da Matriz em Marapoama. Os preparativos para a tradicional chegada do Papai Noel estão em ritmo acelerado e promete muita emoção para o público que contará com a distribuição de balas, pipocas, algodão doce, sorvetes e brinquedos infláveis e trenzinho para as crianças. A programação tem início às 18:00 horas, com o Papai Noel desfilando e distribuindo balas em carro aberto pelas ruas da cidade. A chegada do Papai Noel na Praça da Matriz onde vai ocupar a casa instalada para receber as famílias e as crianças está prevista para as 19:30 horas.

A programação foi organizada pelo Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade. “Convidamos todas as famílias para prestigiar essa noite mágica e emocionante que promete muitas surpresas” disse o prefeito Marcio Perpétuo Augusto, ao destacar que desde o início do projeto de decorações natalinas, tudo foi pensando diretamente nas famílias e nas crianças. “Todo trabalho tem o objetivo de fazer com que cada um tenha um Natal cheio de paz, saúde e de muito amor e solidariedade. O mais importante é que as famílias aproveitem e venha visitar a Casa do Papai Noel, ver de perto a iluminação do calçadão e da Praça da Matriz e desfrutar de momentos de lazer e entretenimento nesse período que estamos se preparando para o Natal e o Ano Novo”.