20 de junho de 2022

Prefeitura vai trocar todas placas indicativas de ruas por placas modernas

A Prefeitura de Marapoama encerrou na última semana, o processo de licitação para aquisição de placas indicativas com o nome das ruas com postes próprios para todas as esquinas de ruas e avenidas da cidade. No total, serão 200 conjuntos de placas com postes próprios, a serem colocadas em conjuntos de duas placas de forma cruzadas em cada esquina. Atualmente, ao procurar um endereço em Marapoama, o motorista ou mesmo o pedestre, podem acabar ficando confusos. Isso porque algumas placas que indicam o nome da rua estão ficando ilegíveis. Além das placas quase inelegível, há outras placas destruídas ou já retiradas.

De acordo com o processo de licitação homologado e publicada no Portal da Transparência, a Prefeitura de Marapoama vai investir com recursos próprios, cerca de R$ 120 mil reais.

A previsão é que a troca das placas terão início já no mês de julho e ocorrerá em toda a área urbana do município.