22 de outubro de 2021

Prefeitura reforma pontos de ônibus nas três saídas da cidade

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Públicos, está realizando a reforma e revitalização das Paradas de Ônibus nas três saídas da cidade. A iniciativa é o de proporcionar aos usuários do transporte coletivo, mais conforto e segurança durante a permanência no local à espera do ônibus. As reformas e revitalização incluem reestruturações da estrutura e dos acentos, nova pintura e substituição das coberturas.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a melhoria dos espaços públicos é fundamental para proporcionar mais segurança e conforto à população. “São pequenas obras, mas que traz excelentes resultados para o nosso município”, disse o prefeito, ao destacar as melhorias realizadas em diversos pontos da cidade. “Estamos trabalhando para durante a nossa gestão, reformar e remodelar todos os espaços públicos, oferecendo à população, locais adequados para a utilização”.

No total estão sendo reformados e revitalizadas três paradas de ônibus, das quais duas já tiveram obras concluídas. Atualmente está em andamento as obras na parada de ônibus localizada na avenida das Saudades, nas proximidades do Cemitério Municipal. As paradas de ônibus da Rua São José, saída para Itajobi e da Avenida Antônio Rotta, saída para Elisiário, já estão finalizadas.