3 de março de 2022

Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação do Paço Municipal

Para melhorar o atendimento à população a Prefeitura Marapoama deu início nas obras de reforma e ampliação do Paço Municipal. O termino das obras estão previstos para o final desse ano adequando novas instalações, com espaço mais moderno e adequado.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto as obras de reforma e ampliação tem o objetivo de melhorar a utilização dos imóveis públicos, oferecendo melhor estrutura de trabalho aos servidores e proporcionando modernidade, comodidade e conforto aos munícipes que procuram diariamente a sede da administração municipal para atendimento. O novo espaço estará ampliando o espaço de trabalho dos departamentos, entre eles, Governo, Finanças, Administração, Recursos Humanos, Expediente, Contabilidade, Controle Interno, Procuradoria Jurídica, Engenharia, Meio Ambiente e Junta Militar.

“A cidade vem crescendo a cada ano e o prédio da Prefeitura não está conseguindo mais comportar as demandas diárias dos departamentos municipais. Desta maneira, é fundamental a reforma e ampliação, para atendermos a população da melhor maneira possível”, salientou o prefeito, ao destacar que foi realizado um estudo e elaborado um projeto para atender todas as necessidades da população em um lugar com conforto e comodidade. “Vamos garantir um espaço para atendimento da população com conforto e comodidade por muitos anos”.