26 de maio de 2023

Prefeitura inicia a construção de uma área de lazer no Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a construção de uma área de lazer e entretenimento no Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’. Os trabalhos tiveram início com a instalação de brinquedos.

A ação atende as reivindicações de vereadores do bloco de situação e dos moradores do local. “Estamos atendendo as reivindicações das pessoas e dos vereadores do nosso bloco de apoio, que pediram muito por essa melhoria. Nosso o objetivo é levar opções de lazer para as crianças cada vez mais perto de suas casas, para que todos tenham diversão com comodidade, segurança e qualidade”, explicou Márcio, ao observar que investir no lazer e entretenimento da população, também faz parte do processo de construção da cidadania. “Como prefeito estou tendo a oportunidade de ouvir os anseios da população e realizar ações que atendam o bem comum, que seja importante para a melhora da qualidade de vida de toda a população. Acredito que governar e pensar em toda a população e realizar ações que atendam a todos”.