5 de dezembro de 2022

Prefeitura entrega novos uniformes à equipe do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Marapoama entregou à equipe do Conselho Tutelar novos uniformes de trabalho.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, as peças fazem parte do uniforme dos conselheiros que desenvolvem um importante trabalho no município. “O Conselho Tutelar desempenha função estratégica e de grande importância para o nosso município. Através dos nossos conselheiros garantimos os direitos das nossas crianças e de nossos adolescentes”, afirmou o prefeito, ao destacar que os uniformes visam facilitar o trabalho de identificação nas visitas, plantões e no dia a dia durante o atendimento das famílias de Marapoama, garantindo suporte a toda equipe.

Cada conselheiro recebeu duas novas camisas com a identificação do Conselho Tutelar de Marapoama.