8 de julho de 2022

Prefeitura de Marapoama recebe Retro Escavadeira e Micro Ônibus Escolar do Governo do Estado

A Prefeitura de Marapoama recebeu na tarde do último dia 01, sexta feira, do Governo do Estado de São Paulo mais dois novos veículos novos para modernizar a frota do município. Através do Programa Nova Frota – SP Não Para, foi entregue uma Retro Escavadeira e através da indicação do deputado Estadual Carlão Pignatari, um Micro Ônibus Escolar.

Ao todo Marapoama, entre indicação dos deputados Carlão Pignatari (Ônibus), Itamar Borges (Ambulância), Marcos Zerbini (Ambulância) e do Programa Nova Frota – SP Não Para, (Van Eletiva, Retro Escavadeira, Pá Carregadeira e Patrulha Agrícola) os novos veículos somados chegam próximos de R$ 3 Milhões de Reais.

De acordo com o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, ainda falta chegar o Trator 85CV da Patrulha Agrícola. “Ainda falta chegar o trator para completar todos os novos veículos conquistados junto ao governo do Estado, mas quero aproveitar a oportunidade para agradecer o nosso governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que atendeu aos pedidos de Marapoama e nos garantiu a renovação de nossa frota”, disse Márcio, ao destacar que além dos veículos o Governo do Estado foi um grande parceiro de Marapoama na conquista de recursos para recape asfáltico, para construção da Cozinha Piloto, Centro de Convivência do Idoso, Refeitório da Escola Faride Aborihan, recursos para construção de 100 casas, de uma praça e de um salão de festas do Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’ e o recape e remodelação das Estradas Vicinais que ligam Marapoama até Elisiário, Marapoama até Itajobi e Marapoama até Urupês. “O Governo do Estado, na pessoa do Rodrigo Garcia é um grande parceiro de Marapoama, se somar o valor das estradas, das casas, dos veículos, dos recapes e dos prédios chega próximo de R$ 50 milhões de reais de conquista para Marapoama”.