14 de setembro de 2021

Prefeito Márcio participa de audiência em São Paulo com deputado Marcos Zerbini e conquista CCI e Cozinha Piloto

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do deputado Estadual Marcos Zerbini (PSDB), participou na última quinta-feira, dia 09, de uma audiência com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marquinhos Vinholi. Durante o compromisso oficial em São Paulo, o deputado Marcos Zerbini cobrou uma posição do secretário sobre a liberação de recursos para obras de construção do CCI – Centro de Convivência do Idoso que está pendente desde 03 de setembro de 2019 na Unidade Administrativa Núcleo de Documentação (SEDS) e intercedeu pela liberação de recursos financeiros para a construção de uma Cozinha Piloto.

Em resposta, Marquinhos Vinholi autorizou a liberação de recursos para as duas obras e abriu para Prefeitura de Marapoama o acesso do Programa Estadual Sem Papel para que sejam encaminhados para o Governo do Estado os documentos e os projetos com os custos das duas obras para que seja assinado o convênio e, em seguida, feita a liberação dos recursos financeiros. “Sabemos da importância dessas obras para Marapoama”, disse o secretário, ao destacar que contando com o pedido do Zerbini não se tem como negar. “Fico feliz que Marapoama tenha o Zerbini intercedendo pelas reivindicação aqui no Governo do Estado. O Zerbini e o Márcio são dois companheiros de luta que tem as portas abertas e por isso vamos agilizar a liberação dessas duas obras”.

O prefeito Márcio comemorou a resposta positiva para liberação do Centro de Conveniência do Idoso e da Cozinha Piloto. “Sai de São Paulo com uma grande conquista. Agora é encaminhar os documentos e assinar os convênios para licitar e iniciar as obras”, comemorou Márcio, ao destacar que aproveitou a audiência para solicitar a pavimentação asfáltica do Anel Viário entre as estradas vicinais Marapoama / Elisiário e Marapoama / Urupês. “O secretário foi bastante receptivo com a reivindicação da pavimentação do Anel Viário e pediu para que o projeto fosse encaminhado pelo deputado Marcos Zerbini no DER. Ele afirmou que não será fácil, mas que não é impossível e, que junto com o Zerbini, vão trabalhar juntos para liberar a obra”.