13 de dezembro de 2021

Prefeito Márcio acende as luzes na Praça da Matriz sinalizando a chegada do Natal

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, acendeu oficialmente no início da noite da última sexta-feira, dia 03, a iluminação especial de Natal da Praça da Matriz. Neste ano, as luzes de Natal ganharam um toque especial com a iluminação do calçadão, obra iniciada e finalizada pela atual administração.

Para o prefeito Márcio, o Natal representa vida, a renovação através da celebração do nascimento de Jesus. “Nesta época, as famílias se unem ainda mais, muitas ações solidárias são feitas para ajudar o próximo”, comentou o prefeito, ao destacar que as Luzes de Natal ajudam a criar esse clima de solidariedade e união. “Nosso objetivo é o de promover um clima no município que contagia a população proporcionando um Natal mais fraterno e solidário”.

O prefeito ainda lembrou que as decorações natalinas propostas para esse ano tem a finalidade de manter viva as tradições do período natalino, criando um clima no município que contagia a população e, ao mesmo tempo, fortalece o comercio local. “A Prefeitura não podia de forma alguma deixar de promover este evento para a nossa população e para fortalecer o comercio. Enfrentamos uma Pandemia que nos deixou muito triste, por isso temos que trazer momentos de alegria, de esperança, saúde e que possamos finalizar esse momento difícil com sabedoria e com muito discernimento”, assegurou Márcio, ao finalizar que em 2022 possamos nos unir e buscar a cada dia mais o respeito e a renovação da nossa fé. “Vamos continuar cuidando de nossa cidade com respeito, com muito trabalho e que tenhamos um final de ano abençoado”.