25 de julho de 2022

Praça da Criança em Marapoama vai ganhar novos brinquedos, novos postes de iluminação e luzes de LED

A Prefeitura de Marapoama, iniciou na última semana, a instalação de novos brinquedos, novos postes de iluminação e luzes de LED na Praça da Criança. Os brinquedos existentes, que precisam de reparos, serão reformados e permanecem no local, que juntos com os novos brinquedos, vão deixar a Praça da Criança com mais opções de lazer para os usuários. Para que o local possa também ser utilizado no período noturno com mais segurança, os postes de iluminação e as luzes estão sendo substituídas. A nova iluminação contará com luzes de LED e postes com altura especifica para garantir maior claridade ao local.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, todos investimentos estão sendo feitos com recursos próprios da municipalidade e tem o objetivo de levar mais opções de lazer e entretenimento a população. “Em 2019, instalamos novos brinquedos, completado a areia no campinho e melhoramos toda a jardinagem da Praça da Criança, mas ainda estavam previstas novas ações que felizmente estamos podendo retomar nesse momento”, comentou Márcio, ao destacar que todos os investimentos tem o objetivo de levar mais opções de lazer para a população. “Como prefeito estou tendo a oportunidade de ouvir os anseios da população e realizar ações que atendam o bem comum, que seja importante para a melhora da qualidade de vida de toda a população. Acredito que governar e pensar em toda a população e realizar ações que atendam a todos”.

O prefeito ainda ressaltou, que proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança, é uma satisfação para os pais e para nós que trabalhamos para o bem da nossa cidade.