11 de fevereiro de 2022

Obras de recuperação da estrada vicinal Raul Galvani tem início por Marapoama


A empresa JR Pavimentações e Construções deu início na última semana, nas obras de recuperação e recape da Estrada Vicinal Raul Galvani, no trecho entre Marapoama e Elisiário. Os trabalhos tiveram início por Marapoama com obras de limpeza e alinhamento do leito carroçável. A empresa colocou uma equipe de 30 operários, dez máquinas entre tratores, caminhões, escavadeiras, entre outras.

O Governo do Estado, através da Ordem de Serviços vinculada ao Lote 35, da Fase 02, do Programa Novas Vicinais, autorizou o início das obras de recuperação de quase 10 quilômetros de estrada, com um investimento total de pouco mais R$ 9 milhões de reais.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto comemorou o início das obras e disse que com a estiagem do tempo a tendência é de que os trabalhos sejam intensificados e realizados com agilidade. “Agora é ver a coroação de um trabalho de quase 3 anos, com idas a Rio Preto e São Paulo para conseguir sensibilizar os técnicos do DER e Governo do Estado da importância dessa obra”, comentou Márcio, ao destacar que será realizado um sonho para a população de Marapoama e Elisiário e de toda a nossa região. “Esse trecho da estrada Raul Galvani é um importante meio de escoação da produção agrícola de centenas de produtores rurais. Estamos muito feliz e na certeza que é uma grande conquista para todos”.

Top