23 de março de 2022

MENOR APRENDIZ – CANDIDATOS HABILITADOS A APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

CANDIDATOS HABILITADOS a APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS (citados abaixo, conforme edital) e ENTREVISTA SOCIAL no Órgão Gestor de Assistência Social localizado na Rua Praça da Independência, 130 – Centro – Marapoama.

4 – DA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

4.1 – Os candidatos que tiverem sua inscrição confirmada em edital publicado no endereço eletrônico oficial do Município de Marapoama (SP), www.marapoama.sp.gov.br e no mural da Municipalidade, deverão se apresentar na data de 24 de Março de 2.022 das 09:00h às  17:00h, no seguinte endereço: Praça da Independência 130 – Centro – CEP: 15845 000 Marapoama/SP; com os seguintes documentos:

1. documento oficial de identificação com foto;
  2. CPF;
  3. carteira de trabalho.
  4. título de eleitor e comprovante de votação na última eleição para maiores de 18 anos:
  5. documento oficial de identificação com foto de todos os membros da família que formam o grupo familiar na residência;
  6. comprovante de matrícula e frequência escolar;
  7. comprovante de residência atual no Município de Marapoama (SP) (água, luz, IPTU, telefone ou declaração do Programa ESF) em nome dos pais do candidato ou do seu responsável legal, se residência própria; tratando-se de aluguel, cópia do contrato em nome dos pais ou responsável legal ou resumo do endereço que consta no CADÚNICO do município de Marapoama (SP);
  8. os 03 (três) últimos comprovantes de renda familiar de todos os membros da família;
  9. certidão de óbito do pai, mãe e/ou responsável legal, se o caso;
  10. declaração da Coordenadoria Municipal de Assistência Social do Município da participação do candidato no serviço de convivência e fortalecimento de vínculo.
CAROLINE ARIANE SOARES SANTANA
EMANUEL PALADINI PANTALEÃO PINTO