17 de dezembro de 2022

Marapoama recebe Van com acessibilidade para transporte de cadeirantes do Governo do Estado

A Prefeitura de Marapoama recebeu do Governo do Estado no último dia 13, através do Programa Cidade Acessível uma Van Adaptada para transportes de pacientes cadeirantes.

A van adaptada com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas, com capacidade de transporte de nove passageiros, sendo três lugares exclusivos para cadeiras de rodas. O veículo conta com um sistema de elevador para acesso da cadeira de rodas ao seu interior, ar-condicionado e fixadores e cintos de segurança para todos os passageiros.

“Com a graça de Deus mais uma grande conquista que garante ainda mais dignidade para todos a população”, disse o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, ao destacar que com esses equipamentos possibilita mais inclusão e acessibilidade no transporte dos munícipes com deficiência. “Agradeço mais uma vez ao nosso governador que tanto ajudou nossa município nos últimos 4 anos.