4 de maio de 2022

Marapoama recebe Pá-carregadeira e assina convênio de R$ 200 mil para sinalização de trânsito com o Governo do Estado

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto acompanhou na última segunda feira, dia 02, o governador Rodrigo Garcia, na reunião institucional entre o Governo do Estado com os prefeitos da Região Metropolitana de São José do Rio Preto. Durante a reunião o governador entregou para Marapoama uma Pá Carregadeira no valor de R$ 480 mil reais do Programa Renova Frota – SP Não Para. Além da Pá Carregadeira, o governador também autorizou a assinatura de um convênio no valor de R$ 200 mil reais, através do Programa Respeito a Vida do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), para realização de obras de sinalização de trânsito na cidade.

“Quero agradecer muito o Governador Rodrigo Garcia e toda equipe do governo de São Paulo, pelo carinho e atenção com nossa Marapoama”.