30 de junho de 2022

Marapoama conquista recurso para construção de Salão Comunitário no Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto, participou na tarde da última terça-feira, dia 29 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, de um evento com a presença do governador do Estado, Rodrigo Garcia. Durante o evento, o prefeito foi convidado pelo governador para assinar um convênio no valor de R$ 400 mil reais, através da Secretaria de Habitação, visando a construção do Salão Comunitário no Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’.

De acordo com o cronograma de trabalho, no local será construído um Salão Comunitário para servir os moradores do Conjunto Habitacional, para a realização de festas, reuniões e cursos, gerando benfeitorias aos moradores.

Após a assinatura do convênio o prefeito agradeceu o governador Rodrigo Garcia, o Secretário Renato Amary e os diretores da CDHU, Marcelo Hercolin e Fernando Marangoni, que não mediram esforços para tender Marapoama em mais essa conquista. “É uma satisfação e um orgulho poder anunciar mais essa conquista aos moradores do Conjunto Habitacional Marapoama ‘A’”, comemorou o prefeito Marcio, ao destacar que sabe que o local servirá como entretenimento e capacitação a todos os moradores.