26 de outubro de 2022

Marapoama comemora aniversário de 30 anos com dois dias de shows na Praça da Matriz

A comemoração do aniversário de 30 anos de Marapoama, celebrado hoje, será comemorado com apresentação de Mila e Seu Moço. Os shows acontecem a partir de 21 horas, na Praça da Igreja do Divino Espirito Santo.

Hoje, dia 27, dia do aniversário, os festejos contam com show musical da cantora Mila Menin e, amanhã, dia 28, show musical com o cantor Seu Moço.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, não se pode deixar essa data tão importante para a população passar sem nenhuma atividade. “Estamos vivendo um período que precisamos sempre fazer economias, no entanto, não poderíamos deixar passar um momento tão importante na vida de nosso município, sem fazer algo que marque essa data”, disse o prefeito, ao destacar que os dois shows foram o que encaixou dentro do orçamento municipal. “Estamos fazendo aquilo que não compromete o orçamento do município e que ao mesmo tempo traz lazer e diversão a toda nossa população”.