29 de março de 2022

Marapoama assina convênio para receber duas máquinas pesadas do Programa Renova Frota – SP Não Para

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, participou no último sábado, dia 26, em Santa Fé do Sul, da solenidade de assinatura de convênios para receber duas máquinas pesadas do Programa Renova Frota – SP Não Para. Durante o evento realizado pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, Marapoama foi contemplada com a assinatura de convênios para receber duas máquinas agrícolas no valor total de R$ 835 mil reais, sendo uma pá-carregadeira no valor de R$ 480 mil reais e uma retroescavadeira no valor de R$ 355 mil reais. Com a assinatura dos convênios, os municípios vão receber as máquinas diretamente do Governo do Estado.

O Programa Renova Frota – SP Não Para, foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde o secretário Marcos Vinholi atendeu Marapoama em suas duas reivindicações. “Estou muito feliz com as essas duas novas conquistas, tudo que vem em benefício aos agricultores e em benefício a melhoria de infraestrutura agrícola nos deixa feliz e com a certeza que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Márcio, ao agradecer o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário da Agricultura, Itamar Borges e, especialmente, o secretário Marcos Vinholi pela dedicação e atendimento das demandas de Marapoama. “Essas máquinas vão beneficiar e muito nossa população”.