3 de março de 2022

Marapoama adere ao programa Nova Frota – SP Não Para

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto determinou na última terça-feira, a adesão de Marapoama ao Programa Nova Frota – SP Não Para. Lançado pelo governador João Doria, a plataforma vai auxiliar os municípios paulistas nas solicitações de veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A iniciativa desburocratiza os processos e centraliza em um único local as requisições, que até então estavam espalhadas por diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado.

Para o prefeito Márcio, que solicitou por ordem de necessidade uma Pá-Carregadeira, uma Niveladora, uma Retroescavadeira, uma Van Eletiva para transporte da pacientes da Saúde e um veículo para transporte de crianças com necessidades especiais, a medida dá mais transparência para o processo de solicitações e garante que as prefeituras tenham igualdade de oportunidade para participar, a partir de critérios técnicos. “Desde o início de nosso mandato estamos trabalhando para melhorar a nossa frota de veículo”, lembrou o prefeito, ao destacar É uma grande conquista, que visa desburocratizar a relação estado/município. “Tenho certeza que Bragança Paulista será muito beneficiada”,

O programa será coordenado pelas secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) e de Governo, juntamente com a Casa Civil, e conta ainda com a parceria das Secretarias de Agricultura e Abastecimento, Direitos da Pessoa Com Deficiência, Infraestrutura e Meio Ambiente e Saúde.