15 de agosto de 2022

IV Festa Cultural supera todas as expectativas e garante sucesso de público e animação

A IV Festa Cultural superou todas as expectativas da comissão organizadora e garantiu sucesso de público e animação nos dois dias de festa. A presença em massa das famílias de Marapoama e das cidades vizinhas, comida de boa qualidade a preços acessíveis, bem estrutura para receber o público e realizar os shows musicais, foram os ingredientes para que a festa tivesse recorde de público e animação.

Na sexta-feira, dia 12, primeiro dia de festa, milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som das duplas Alan & Renan, no show de abertura do evento e Althair & Alexandre, como o show principal do primeiro dia de festa.

No sábado, dia 13, novamente um grande sucesso de público, onde novamente milhares de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som do show da dupla Heron e Gustavo.

Além do melhor da culinária em pratos oferecidos pelas barracas gastronômicas, as opções de consumo e de lazer se estenderam ao Parque de Diversão que garantiu a diversão das crianças.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto e a primeira dama Luziana Zoteso Augusto, estiveram presentes nos dois dias de festa ajudando na organização do evento e trabalhando na Barraca do Fundo Social de Solidariedade que arrecadou recursos para as atividades do Grupo da Melhor Idade. “Nessa quarta edição tivemos novamente uma demonstração de sucesso com esse tipo de evento em Marapoama. Tenho a certeza que terminou deixando um gostinho de quero mais a todos os participantes”, comemorou o prefeito, assegurando que o evento deu a oportunidade de mostrar a nossa culinária de qualidade e ajudar as entidades assistências. “Quem esteve trabalhando ou participando, vão levar ótimas recordações da nossa Festa Cultural. Tivemos um evento com ótima estrutura, shows musicais de qualidade e um ambiente totalmente familiar. Com certeza superou todas as expectativas”.