25 de julho de 2022

IV Festa Cultural de Marapoama acontece nos próximos dias 12 e 13 de agosto

barracas com comidas típicas da região o prefeito Márcio Perpetuo Augusto acredita no sucesso de público das três primeiras edições, que foram realizadas antes da Pandemia do Novo Corona vírus.

Nos dois dias do evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária regional, haverá show musical com a dupla Alan e Renan, abrindo o evento e o Show com a Dupla Althair & Alexandre. No segundo dia, para encerrar o evento, show com a dupla Heron e Gustavo e muitas surpresas.

De acordo com o prefeito, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município e região, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.