20 de agosto de 2022

Iluminação de LED deixa Praça da Criança pronta para ser utilizada no período noturno

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Urbanos, preparou a Praça da Criança para ser utilizada também no período noturno. Além da instalação de novos brinquedos, o local ganhou novos postes de iluminação e lâmpadas de LED, que garantem maior durabilidade e mais luminosidade que as antigas lâmpadas de mercúrio.

Com os novos brinquedos e a nova luminosidade garantem que as diversões para as crianças podem se estender para o período noturno, horários que podem utilizar o local acompanhado dos pais ou responsáveis.

Segundo o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, o objetivo é garantir mais lazer para a população, mas que os trabalhos de reforma, remodelação e ampliação dos brinquedos para as crianças na Praça da Criança ainda não estão concluídas. “Faltam ainda finalizar as calçadas laterais com estacionamento para os veículos. Nosso objetivo foi o de garantir um local de fácil acesso a todos e com diversidade de brinquedos de qualidade e com luminosidade para ser utilizado no período noturno. O que era apenas uma Praça com poucos brinquedos, transformamos em um amplo e moderno local de lazer e entretenimento para as famílias”, comemorou o prefeito, ao destacar que as ação atendem as reivindicações de vários vereadores e dos usuários do local. “Estamos atendendo as reivindicações das pessoas e dos vereadores que pediram muito por essa melhoria. Nosso o objetivo é levar mais opções de lazer para as crianças voltarem a ocupar o local e se divertir com segurança e qualidade”.