3 de fevereiro de 2023

Grupo da Melhor Idade realiza passeio em São José do Rio Preto

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade, levou nessa sexta-feira, dia 03, o Grupo da Melhor Idade para uma visita a Central de Abastecimento de São José do Rio Preto (Ceasa). O grupo conheceu o mercado de Flores e de Hortifrutis, os trabalhos sociais e ambientais da empresa e os trabalhos de segurança alimentar.

A visita aconteceu durante todo o período da manhã. No início da tarde todos fizeram uma confraternização durante almoço em uma churrascaria da cidade.

“Essas oportunidades viabilizam maior interatividade entre os membros do Grupo da Melhor Idade. Em todas as atividades a animação do nosso grupo é contagiante e isso nos enche de energia para realizar novos passeios, buscando sempre fazer o melhor”, disse o prefeito Márcio Perpetuo Augusto.